Dell inaugura centro de treinamento em São Paulo

A Dell inaugurou seu primeiro Centro de Treinamento na cidade de São Paulo. No local, a empresa vai oferecer os cursos que fazem parte do Education Service, voltado a capacitar as equipes de TI dos seus clientes. Entre as modalidades oferecidas estão treinamentos sob medida para os clientes além de aulas nas corporações ou em outros locais designados por elas. Em todas as modalidades, junto com a parte teórica, os participantes recebem um treinamento prático, por meio de simulações virtuais.

Desde 2012, a Dell Brasil oferece um portfólio com cerca de 50 treinamentos nas áreas de servidores, storage, networking e software. Segundo a empresa, entre os benefícios para as empresas que optam por adquirir os cursos está a redução no tempo de parada dos equipamentos, principalmente nos ambientes de missão crítica, o aumento da produtividade e dos índices de sucesso das implementações, bem como a diminuição das solicitações de suporte de usuários e dos problemas técnicos que podem ocorrer em consequência da falta de capacitação dos profissionais responsáveis pela administração do ambiente de TI.

“Essa estrutura está instalada no nosso Centro de Soluções no país, que funciona integrado com outros 14 centros ao redor do mundo e no qual os clientes têm a oportunidade de conhecer e experimentar o portfólio completo da Dell, realizar provas de conceito e contar com a ajuda de especialistas para desenhar e implementar projetos”, comentou Raymundo Peixoto, Vice-Presidente de Soluções Empresariais da Dell Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.