Dobal assume a vice-presidência do SAS para a América Latina

O SAS comunicou a nomeação de Márcio Dobal como vice-presidente América Latina. O executivo, que desde 2008 ocupou a posição de presidente da companhia no Brasil e Cone Sul (Argentina, Chile e Peru), agrega o comando das operaçãos na Colômbia, Caribe, América Central e México.  Brasil se mantém como o principal escritório da região.

Segundo a empresa, Dobal foi reconhecido pelos bons resultados nas regiões, especialmente no Brasil – um dos países que mais cresceu dentre as subsidiárias do SAS no mundo. E, de acordo com o vice-presidente do SAS Américas, Carl Farrell, foi um dos principais responsável por colocar o Brasil na 7ª posição do ranking global da companhia de receita com novas licenças de software (dentre mais de 100 países).

Em 2013, a operação brasileira fechou com crescimento de 28% em receita total de software (TSR). O forte aquecimento no mercado também motivou a promoção do diretor comercial da empresa, Cássio Pantaleoni, para o cargo de vice-presidente do SAS Brasil, além da nomeação de Ednalva Vasconcelos como diretora financeira da companhia na América Latina – anteriormente responsável por Brasil e Cone Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.