Gemalto irá oferecer solução para programa Documento del Identidad do Uruguai

Gemalto irá oferecer solução para programa Documento del Identidad do Uruguai

A Gemalto fornecerá a carteira de identificação eletrônica Sealys e a solução de emissão instantânea Coesys ao Ministério do Interior do Uruguai para o programa Documento del Identidad do país. Este novo programa reforça a liderança do Uruguai no índice de Governo Eletrônico das Nações Unidas de 2014.

A solução de emissão instantânea da Gemalto permite a entrega imediata do documento de alta segurança em mais de 20 unidades em todo o país. O microprocessador no cartão de policarbonato oferece autenticação forte de usuário e assinatura digital para o abrangente conjunto de serviços de Governo Eletrônico disponível no país. Ele também está em conformidade com os padrões da ICAO (International Civil Aviation Organization), tornando-se um documento de viagem oficial dentro do Mercosul.

A Gemalto prestará serviços de consultoria durante todo o período da implantação, dando suporte ao Ministério do Interior do Uruguai na integração de terceiros, tais como bancos, órgãos de cobrança de impostos ou administrações de segurança social, a fim de acelerar a adoção do serviço. O contrato também inclui serviços de manutenção e suporte durante cinco anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.