Lenovo lança programa de parceria para MSPs

A Lenovo anuncia o seu primeiro programa de parceria para prestadores de serviços gerenciados (MSPs) e de nuvem após a transição da divisão de servidores System x da IBM para a empresa. Ainda nesse semestre, ele trará um processo de envolvimento de canais simplificado, que oferece vantagens para os prestadores de serviços sob a forma de preços competitivos, planos de financiamento exclusivos e capacidade de escolher uma infraestrutura a partir de um amplo e diversificado portfólio de produtos para melhor atender às necessidades das empresas.

O Programa para Prestadores de Serviços da Lenovo se propõe a oferecer acesso à tecnologia e custos de aquisição menores para aumentar a disponibilidade de TI.  Os inscritos poderão adquirir sistemas com desconto diretamente com os distribuidores. Também vai fornecer opções para ajudar a melhorar a rentabilidade e o fluxo de caixa. O programa Kickstart da Lenovo permite que os prestadores de serviço adiem pagamentos para até 120 dias, enquanto o programa Rent & Grow reflete pagamentos de TI de acordo com o uso. Um programa de troca para produtos qualificados também está disponível para auxiliar na recuperação do capital de ativos já instalados.

Outra proposta do programa aos inscritos é o de facilitar caminhos para acelerar os serviços de nuvem e o tempo de geração de receita. A Lenovo oferece as soluções dedicadas Express e FlexPac2 juntamente com incentivos de tarifa especial sobre Serviços de soluções empresariais para permitir uma rápida implementação de infraestrutura.Os Fundos de desenvolvimento de negócios poderãos ser usados investir em crescimento empresarial juntamente com vouchers Lenovo x86 que podem ser usados para certificações de melhoria de habilidades técnicas.

“As despesas com serviços gerenciados deverão triplicar nos próximos anos e, com a recente integração do portfólio do System x da IBM, a Lenovo está bem posicionada para oferecer programas que beneficiarão prestadores novos e existentes”, afirmou Brian Hamel, vice-presidente e gerente geral do Enterprise Business Group.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.