Stefanini amplia investimentos no Rio de Janeiro

Stefanini amplia investimentos no Rio de Janeiro

A Stefanini intensificou seus investimentos na operação do Rio de Janeiro (RJ) e inaugura filial para reforçar sua atuação na região. Ela irá trabalhar com um leque de serviços que vai desde arquitetura de software, integração de sistemas, desenvolvimento em diversas plataformas a monitoramento de ambientes, desenvolvimento e suporte ao SAP, Mobile, atendimento e suporte a ambientes de TI e sistemas.

Segundo Bruno Mondin, Diretor Executivo Regional, a nova filial conta ainda com um centro de treinamento para possibilitar a capacitação e reciclagem constante de todo o time. “Tivemos um crescimento com o início de relacionamento com novos clientes e fortalecimento em clientes mais antigos. Acreditamos fortemente na proximidade com nossos clientes, na melhoria no ambiente de negócios no Rio de Janeiro bem como na recepção de novos clientes com o advento das Olimpíadas RIO 2016 e o constante crescimento dos investimentos em decorrência do pré-sal”, observou Mondin.

A Stefanini atua no Rio há 19 anos e a nova filial vai reunir 2500 funcionários entre os que ficam na unidade e os que trabalham diretamente no cliente.  Além disso, a filial é parte integrante da rede de Delivery Centers mundiais da Stefanini, interligada na rede do grupo, o que permite sinergia para a entrega de serviços 24×7 em conjunto com outros Delivery Centers.  A abertura da nova sede faz parte dos planos estratégicos da empresa que quer repetir este ano o desempenho de 2014, quando cresceu 11% sobre o período anterior. Para 2016, a empresa prevê uma expansão mais agressiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.