Algar amplia projeto de Wi-Fi grátis

Três cidades da área de atuação da Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, foram beneficiadas no início deste ano com novos pontos de wi-fi grátis da operadora. Em Uberlândia e Uberaba, no Triângulo Mineiro, e em Franca, no interior paulista, os pontos de acesso sem custo à internet foram instalados em lugares de grande concentração de público.

“Os pontos gratuitos de conexão com a internet da Algar Telecom são uma forma de incentivar e ampliar a interação digital dos clientes da companhia, mesmo fora de casa. Temos o compromisso de ser uma telecom ampla e presente no dia a dia de todos os clientes”, afirma o diretor comercial de Varejo da Algar Telecom, Osvaldo Carrijo.

O projeto de wi-fi grátis da Algar Telecom teve início em 2011, sendo Uberlândia, cidade sede do grupo Algar, a primeira a receber os pontos de acesso. Atualmente, somam-se quase 70 pontos em Uberlândia, Uberaba e Franca. Para conhecer os locais com wi-fi grátis, basta acessar a seção “Internet”, e depois a opção “Wi-Fi Algar Telecom Grátis” no site da Algar Telecom.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.