Blue Coat é adquirida pela Bain Capital

Blue Coat é adquirida pela Bain Capital

A Blue Coat Systems anunciou acordo definitivo para ser adquirida por fundos administrados pela Bain Capital. A empresa está sendo adquirida da Thoma Bravo, LLC, em uma transação com valor aproximado de US$ 2,4 bilhões.

Durante os últimos três anos, a Blue Coat apresentou uma forte participação de mercado e crescimento de receitas em suas principais linhas de produtos e, atualmente, conta com 80% das empresas listadas na Fortune 500 como clientes. A empresa também fez várias aquisições estratégicas para ampliar suas soluções para a defesa contra ameaças avançadas, estudos analíticos sobre segurança e espaços de gerenciamento de tráfego criptografado. Também desenvolveu uma robusta infraestrutura de segurança em nuvem global, que integra-se com suas soluções no local para oferecer defesa híbrida, a qualquer momento, em qualquer lugar.

A transação está sujeita às condições de fechamento habituais, incluindo as exigências de aprovações regulatórias, e a expectativa é de que seja efetivada durante o primeiro semestre de 2015.

A Goldman, Sachs & Co. está atuando na consultoria financeira para a Blue Coat. A Wilson Sonsini Goodrich & Rosati está atuando na consultoria legal para a Blue Coat. A Jefferies Finance LLC está providenciando os compromissos financeiros e a Jefferies LLC está atuando na consultoria financeira para a Bain Capital. A Ropes & Gray LLP está atuando como assessoria jurídica e a PwC LLP está atuando na consultoria contábil para a Bain Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.