Huawei e SAP fecham parceria para pesquisas em IoT

Huawei e SAP fecham parceria para pesquisas em IoT

Huawei e SAP fecharam parceria para pesquisa de soluções na área de Internet das Coisas e da Indústria 4.0. Ambas trabalharão em conjunto na integração da infraestrutura de TIC e nos sistemas de conectividade da empresa chinesa com a plataforma em nuvem SAP Hana, além de aplicativos e ferramentas analíticas. O anúncio do acordo foi esta semana durante a Cebit 2015, que se realiza em Hannover.

Desde 2002, Huawei e SAP trabalham juntas com a solução de Huawei FusionCube, o FusionServer RH8100 e o RH5885 que foram usados para oferecer suporte à plataforma e aos aplicativos SAP HANA. Agora, o estágio inicial da parceria focará no desenvolvimento de soluções para manufatura ágil, energia inteligente, transporte e indústrias de serviços de manutenção e advertência na Grande China e na EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

A companhia chinesa realizou em Hannover o Fórum da Huawei para CIOs, com o tema “TIC inovadora acionada por negócios, construindo um mundo melhor conectado” (“Business-Driven Innovative ICT, Building A Better Connected World”). O fórum atraiu mais de 260 CIOs, parceiros e analistas de mais de 50 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.