Avianca fecha contrato global com Telefónica

Avianca fecha contrato global com Telefónica

A Avianca decidiu consolidar sua rede global para garantir um uso mais eficiente de sua estrutura tecnológica. Como parte dessa estratégia, a empresa de aviação contratou a Telefónica para prover os serviços de telecomunicações da companhia aérea nos 26 países onde tem operações. Isso inclui a infraestrutura de comunicação entre os escritórios, os aeroportos, Internet, centros de atendimento ao consumidor e segurança.

O valor do contrato não foi revelado e a Telefónica terá um prazo de três anos para fazer a transição e transformação dos serviços de rede e telecomunicações da Avianca. Segundo a empresa, com uma nova infraestrutura de comunicações globais a empresa poderá ganhar com melhores níveis de eficiência no atendimento ao cliente e com os próprios trabalhadores.Na área de atendimento ao consumidor, a operadora espanhola vai implantar novos processos de gestão e garantia de qualidade.

“Esse contrato vai nos permitir simplificar o uso dos serviços e ampliar a capacidade da nossa rede de dados, voz e vídeo. Além disso, queremos melhorar nossos níveis de serviço e disponibilidade em plataformas digitais”, comentou César Meléndez, diretor de operações de TI da Avianca.

José Luiz Gamo, CEO da unidade de negócios multionacionais da Telefónica, acredita que a experiência e capacidade de atendimentos locais e global do grupo espanhol vai permitir que a Avianca se conecte ao que mais interessa em seus negócios, simplificando a complexidade de suas operações regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.