Digitaltec aperfeiçoa processos operacionais com novo sistema de gestão

A Digitaltec, empresa de engenharia especializada em tecnologia de segurança, controle de acesso e comunicações, decidiu aperfeiçoar sua operação implantando um novo sistema de gestão. Com tecnologia da ToTVs, a empresa resolveu unificar todos os seus dados em uma única plataforma além de integrar todos os departamentos da companhia. A expectativa é de que esses movimentos proporcione mais agilidade na emissão de propostas comerciais e deem oportunidade ao cliente de de acompanhar seus processos.

De acordo com o diretor administrativo da Digitaltec, Jonas Utzig, a companhia realizou um amplo estudo de mercado para escolher um sistema de gestão que atendesse a todas as necessidades da empresa. “Por atendermos empresa de diferentes segmentos, como varejo, prestação de serviços e engenharia, necessitávamos de uma solução que integrasse todos os departamentos da organização”, explicou.

Utzig conta ainda que a solução utilizada anteriormente não acompanhou o crescimento da Digitaltec, levando a empresa a buscar uma ferramenta que suportasse a expansão atual e futura. “Hoje utilizamos softwares e planilhas de controle independentes, que não se comunicam. O ERP da TOTVS irá conferir agilidade e precisão às informações, aumentará o controle da operação e simplificará a gestão de processos, contribuindo para um melhor acompanhamento do negócio”, define.

Segundo Utzig, os módulos de Gestão de Serviços e Gestão de Processos da solução atribuirão um resultado ainda mais direto ao negócio da Digitaltec, com emissão de propostas mais ágeis, por exemplo. “Permitirão ainda o aperfeiçoamento da emissão de relatórios necessários ao faturamento dos serviços”, afirma. A companhia também está implementando os módulos de Compras, Estoque, Financeiro e Faturamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.