Rede Netimóveis investe em plataforma de gestão e novo portal

Apostando fortemente na tendência da informação online como estratégia de negócios, a Rede Netimóveis investiu R$ 2 milhões no Núcleo de Inteligência da Tecnologia da Informação (NITI) para desenvolver uma plataforma de gestão. O mais novo produto dessa área é o portal que já reúne mais de 100 mil ofertas de imóveis e recebe 70 mil consultas diariamente. Possui ainda uma central de operações que oferece universidade corporativa, suporte operacional e telemetria de indicadores, sistema de gestão do atendimento, marketing online para os sites das imobiliárias e câmara de mediação e arbitragem.

A nova versão do portal, além de ser responsiva – o que faz com que se encaixe em qualquer dispositivo, seja ele PC, smartphone ou tablet – oferece uma busca no mapa na qual o usuário pode selecionar um raio para filtrar a sua pesquisa. E por meio dela o portal permite a busca aberta, podendo abranger diversas regiões, cidades ou estados.

Através do Portal, a Netimóveis dá início também a um banco de informações estratégicas, com dados sobre perfil dos clientes, prospecções realizadas e negócios fechados para a Rede.  Além disso, segundo o presidente da Rede Netimóveis Brasil, Ariano Cavalcanti, uma das grandes vantagens competitivas do portal é ele ser o único do mercado imobiliário a oferecer imóveis sem duplicidade. “Isso significa dizer que quando um imóvel é cadastrado apenas em uma imobiliária, ele é conectado com uma rede de mais de 100 imobiliárias que trabalham em sincronia e de forma inteligente”, explicou.

Presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Distrito Federal, conta com mais de 100 agências e 2.500 corretores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.