Stefanini reativa escritório em Ontário, Canadá

A Stefanini anunciou a expansão dos negócios no Canadá por meio da reativação do seu escritório de Ontário. A região, formada pelas cidades de Toronto e Ottawa, é o 2º maior polo de TI da América do Norte. Atualmente, Ontário tem um PIB de cerca de US$ 560 bilhões de dólares, sendo referência em pesquisa e desenvolvimento para Tecnologia da Informação e da Comunicação.

A filial da Stefanini em Ontário será liderada por Gladis Orsi, Vice-Presidente da Stefanini que atualmente atua na Stefanini USA, tendo trabalhado anteriormente na Stefanini Latin America.

“Sabemos que o setor financeiro tem muitas oportunidades tanto no Brasil quanto no Canadá. Nossa intenção é aumentar as relações bilaterais e contribuir para a adoção de tecnologias inovadoras por empresas dos dois países”, explica Todd Barrett, cônsul comercial de Ontário no Brasil.

Para o vice-presidente do Grupo Stefanini, Ailtom Nascimento, a decisão de abrir uma filial em Ontário se deve ao grande investimento que a região realiza no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, bem como o porte do seu mercado de TI e BPO, a proximidade com o mercado americano e a oferta de vantagens competitivas.

“Até então, projetos da região de Ontário eram absorvidos pela nossa equipe de Detroit nos Estados Unidos. Com a inauguração desta nova unidade em Ontário, estamos confiantes na geração de grandes negócios que podem, inclusive, nos levar a fazer aquisições naquele país”, completa Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.