Etihad Airways e Okta fecham acordo para gestão de identidade na nuvem

A Etihad Airways e a Okta anunciam hoje uma parceria estratégica de tecnologia para integrar a plataforma de gestão de identidade e acesso da Okta à infraestrutura atual de segurança da companhia aérea. Essa parceria permitirá que a Etihad supervisione sua rede de dados globais de clientes, funcionários e parceiros em nuvem. Com a solução, 3,2 milhões de membros do programa de fidelidade, o Etihad Guest, poderão fazer login uma só vez em uma única plataforma e navegar por diversos recursos que permitem reserva de voos, resgate de milhas e visualização de faturas e ofertas exclusivas.

O acordo faz parte da estratégia de tecnologia e integração da Etihad Airways para fortalecer ainda mais sua arquitetura e segurança por meio de parceiros estratégicos. Ele possibilitará que a companhia autentique, reúna, gerencie e proteja facilmente o acesso dos usuários a sua lista crescente de serviços em nuvem e via dispositivos móveis.

“Integrar essas soluções a nosso sistema central nos dará a flexibilidade para acomodar nossa crescente base global de clientes, ao mesmo tempo em que aceleramos nossos negócios incentivando a colaboração, cortando custos e protegendo nosso ambiente de TI”, comentou Robert Webb, diretor executivo de Tecnologia da Informação da Etihad Airways

Adaptadas às necessidades da Etihad Airways, as soluções da Okta conectarão os usuários a seus aplicativos em qualquer lugar, a qualquer momento, de qualquer dispositivo. Passageiros e funcionários terão um processo uniforme de login com seus nomes de usuário gerenciados centralmente na nuvem. Os funcionários da companhia aérea também se beneficiarão da tecnologia Single Sign On (SSO) que lhes permitirá fazer login seguro uma única vez e acessar seus aplicativos internos de negócios sem precisar fazer login em cada novo aplicativo dentro da plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.