Avaya reforça seu foco no Midmarket

A Avaya reforça seu foco no Midmarket no Brasil com o lançamento do iConnect, plano global de especialização dos parceiros que fazem parte de seu programa Avaya Connect. A expectativa é de que seja reduzido o tempo para que seus parceiros se tornem especialistas nesse segmento e ofereçam soluções desenvolvidas para empresas de pequeno e médio porte.

“O Brasil conta com milhões de empresas na faixa do Midmarket e que precisam, principalmente neste momento crítico da economia, aumentar a colaboração empresarial, sua eficiência e investir em soluções de vídeo, voz e diferentes canais de interação e estrutura de rede que resultem em melhorias na experiência do cliente, disse Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil.

Para participação no programa, a empresa convidou canais de diferentes regiões do Brasil . Nossos parceiros terão como compromissos: aumentar as receitas e seguir os planos de negócios estabelecidos para o Midmarket, capacitar as equipes de vendas e engenheiros em implementações voltadas para este mercado e investir em marketing”, ressalta Golfetti.

Com soluções de plataforma IP, contact center, segurança, mobilidade, videoconferência e networking, a Avaya espera que o novo programa auxilie os parceiros brasileiros a aumentarem o engajamento de clientes e prospects, além do número de projetos com produtos complementares e serviços Avaya. Além disso, são esperadas entregas de maior valor agregado e soluções mais completas, ciclos de vendas mais rápidos, custos de treinamentos mais baixos e implementações mais ágeis, o que proporcionará a aceleração do time to market.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.