Estádios mais inteligentes, via Huawei e Infosys

Estádios mais inteligentes, via Huawei e Infosys

A Huawei lançou hoje com a Infosys a Smart Stadium Solution, uma solução voltada para tecnologia em estádios e centros esportivos que fornece acesso Wi-Fi de alta velocidade e serviços inteligentes para os frequentadores desses espaços. A plataforma de entretenimento da Infosys, em conjunto com a Agile Network da Huawei, terão um sistema que é baseado em uma rede WLAN conectada e orientada. A Huawei fornece a infraestrutura da rede WLAN, enquanto a Infosys oferece a plataforma de operação e serviço.

A Huawei já tinha uma solução voltada para estádios, Agile Stadium Solution, que desde 2012 tem operado projetos de rede wireless em arenas de todo o mundo com serviços de Internet de alta velocidade para os espectadores.  Até o momento, a Huawei implantou redes Wi-Fi em mais de 20 estádios famosos em todo o mundo, como os estádios de Borussia Dortmund (BVB) na Alemanha, do AFC Ajax na Holanda, do Gold Coast Suns na Austrália, bem como em estádios de países como China, Azerbajão e Uzbequistão.

“O objetivo do Smart Stadium Solution é interligar todas as pessoas, jogos, terminais e telas do estádio por meio de uma rede wireless totalmente conectada. Além disso, por meio da conexão da rede com os aplicativos, oferecemos aos expectadores uma experiência única. ”, conta Ma Da, Gerente Geral da Agile Network Solution da Huawei.

A plataforma da Infosys oferece navegação online via apps, gestão do serviço personalizado, transmissão ao vivo de conteúdo em vídeo e integração com mídias sociais. “Com a colaboração da Huawei, líder de mercado no ramo de infraestrutura Wi-Fi, a nossa solução oferece benefícios para o usuário e também oportunidades de negócios para os proprietários de centros de entretenimento e patrocinadores de eventos”, ressaltou Sudip Singh, Vice-Presidente Sênior e Chefe Global de Serviços de Engenharia da Infosys.

Desde o lançamento da Agile Stadium Solution em 2012, a Huawei tem operado projetos de rede wireless para estádios esportivos em todo o mundo. Ao implantar redes wireless totalmente conectadas nos estádios, a Huawei fornece serviços de Internet de alta velocidade para os espectadores.  Até o momento, a Huawei implantou redes Wi-Fi em mais de 20 estádios famosos em todo o mundo, como os estádios de Borussia Dortmund (BVB) na Alemanha, do AFC Ajax na Holanda, do Gold Coast Suns na Austrália, bem como em estádios de países como China, Azerbajão e Uzbequistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.