IBM Brasil promove mudanças na área de consultoria e software

IBM Brasil anunciou hoje mudanças em suas unidades de negócios de consultoria e software. Geraldo Cavagnari assume como vice presidente de GBS, Global Business Services, a divisão de Consultoria de TI e Negócios da IBM. Antes, Geraldo era presidente da CSC (Computer Sciences Corporation) na América Latina e exerceu outros cargos de liderança na Volkswagen e Accenture. Ele substitui Monica Martins, que comanda atualmente o time global de aplicações, desenvolvimento e integração da IBM IX, agência digital da companhia – considerada a maior do mundo, de acordo com a Advertising Age (AdAge)  – que reúne estratégia, análise de dados, design e tecnologia.

Ainda na área de Consultoria, a IBM trouxe Luiz Rodrigo Barros e Silva, executivo para a área de Seguros. Luiz Rodrigo possui mais de 18 anos de experiência em consultoria de estratégia e gestão de negócios, atuando em serviços financeiros, telecomunicações e saúde. Já teve passagens em empresas como A.T. Kearney e Gemini Consulting, além de ter sido executivo na Telesp, Claro e Cyrela.

A unidade de Software também tem um novo líder. Marcelo Braga assume como vice presidente da divisão, no lugar de Ana Paula Assis, que vai para uma designação internacional como VP de Software da IBM para a Greater China Group, região que reúne a China, Hong Kong, Taiwan e Macau. Braga tem 17 anos de IBM e já ocupou diversas posições de liderança na empresa, principalmente no atendimento a clientes dos setores financeiro e público. Braga é formado e pós-graduado em Processamento de Dados pela Universidade Católica de Brasília, possui MBAs em Marketing, Gestão e Vendas e recentemente concluiu o MBA Executivo da Fundação Dom Cabral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.