Stefanini cria nova unidade de negócio com foco em análises de serviços e gestão

Stefanini cria nova unidade de negócio com foco em análises de serviços e gestão

Como parte de sua estratégia para este ano, a Stefanini está investindo em nova área batizada de Operation Command and Control (OCC). O objetivo da nova unidade é oferecer análises minuciosas sobre os benefícios dos serviços para o negócio do cliente, com foco em ITO (Outsourcing de Infraestrutura) e AMS (Application Management Services).

Segundo a Stefanini, os pilares dessa área são governança de serviços de TI, geração de indicadores estratégicos através de Analytics, aprimoramento do capital intelectual e suporte tático à gestão, oferecendo suporte às operações e, consequentemente, ao negócio do cliente. Segundo a empresa, a oferta de serviços de TI que tem se destacado é aquela que reúne em um único fornecedor as opções de hardware, software e serviços, o chamado Full Outsourcing. Nessa linha, a Stefanini possui uma oferta completa de serviços de Infraestrutura, para que as empresas alcancem um alto desempenho com redução de custo e rentabilidade sustentável.

Já em relação ao AMS, a Stefanini oferece a Gestão do Ciclo de Vida das Aplicações de Negócio para empresas dos mais diversos setores da economia. O AMS é capaz de aumentar a previsibilidade do ambiente tecnológico da organização, promovendo aumento de produtividade, redução de custos e melhoria dos processos organizacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.