Telefônica deixa a Campus Party

Telefônica deixa a Campus Party

Mais um projeto que a Telefônica esteve envolvida nos últimos anos sai do raio de atuação da operadora. Depois de ter deixadon a gestão e investimentos na estrutura de cidade inteligente de Águas de São Pedro, agora chegou a vez do Campus Party, encontro que foi a principal patrocinadora em oito anos. A conectividade de 40 Gbps será fornecida pela Telebras, que já contava com uma cobertura do local onde será realizado o evento.
A primeira Campus Party foi realizada na Espanha, em Valencia, e nasceu com o apoio da Telefónica. Depois disso, estendeu para outros países e chegou ao Brasil tendo a operadora como principal patrocinadora. Essa parceria parecia ser um jogo favorável a ambos, a Campus Party sustentava como seu principal atrativo a velocidade de dados, ano passado chegou a 50 Gbps, para os campuseiros que ficam acampados durante três dias e para o grande número de visitantes, e a operadora tinha seu nome vinculado à inovação, startups e descoberta de novos talentos no mundo de Ti e Telecom.
O motivo que levou ao final da parceria não foi explicado pela Campus Party. “Sabemos que um dos principais atrativos da Campus Party Brasil é a velocidade e qualidade da internet e por isso procuramos a cada evento parceiros que possam nos ajudar a proporcionar a melhor experiência possível para os campuseiros”, disse Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.
A Futura Networks, dona da marca CP, contratou no ano passado a MCI para organizar o evento. Este ano, ele sai do Centro de Exposições Imigrantes e será realizado de 26 a 31 no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.