Plataforma on demand da NET bate recorde de acessos

Plataforma on demand da NET bate recorde de acessos

A plataforma on demand da NET Serviços, Now, continua surpreendendo. Em janeiro, quando institutos de pesquisa detectaram que houve aumento de audiência na TV aberta, o serviço da operadora bateu recorde de acesso, com 60 milhões de programas visualizados. A operadora conta com 5 milhões de residências com pacotes HD e HD Max que estão ativas para o uso do serviço.

“Janeiro teve, até agora, o nosso melhor resultado no Now. Mas os acessos continuam crescendo”, comentou Marcio Carvalho, diretor de marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal. Segundo o executivo, no ano passado foram assistidos pela plataforma mais de 500 milhões de programas. Esse bom desempenho tem colaborado para melhorar a negociação com as operadoras para ampliarem o conteúdo disponível para os assinantes HD que acessam o serviço. “Estamos avançando bastante, as programadoras agora querem estar presente no Now”, comentou o executivo.

Inicialmente havia um receio de canibalização e perda de audiência de seus canais tradicionais  por parte das operadoras. No ano passado, essa situação começou a se reverter e 98% do que é oferecido nas grades tradicionais passou a ficar disponível no Now. O acervo de conteúdo online saltou de 15mil programas logo após seu lançamento para cerca de 35 mil

O NET Now foi criado em 2011, quando pouco se conhecia no país das plataformas on demand assim como dos serviços de streaming de vídeo. Em 2014, com o lançamento da versão web e do aplicativo para dispositivos móveis, a empresa começou a experimentar um crescimento significativo de acesso ao serviço. De junho de 2014 a junho de 2015, por exemplo, a audiência expandiu 70% com 450 milhões de streamings.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.