Stefanini expande sua operação nas Filipinas

A Stefanini anunciou nos Estados Unidos que está reforcando a expansão da empresa nas Filipinas, prevendo um aumento de 1.000 para 2.000 funcionários até o final do próximo ano. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia para reforçar sua marca no mercado da Ásia-Pacífico e área de BPO (Business Process Outsourcing).

Desde quando se estabeleceu nas Filipinas, a operação tem crescido uma média de 25% ao ano. “As Filipinas representam um mercado-chave para Stefanini investir e reforçar a sua oferta de BPO”, disse Gary Grossman, diretor sênior da área de Service Delivery para Stefanini América do Norte e Ásia-Pacífico. “O país é bem conhecido por seu mercado de BPO bastante maduro e a Stefanini está focada no crescimento de nossa oferta nesse mercado”, explicou o executivo.

“A maior parte da nossa oferta se concentra em service desk. Oferecemos nível 2 com posições altamente especializadas, como administrador de segurança e analista de segurança”, afirmou Grossman, incluindo Strategic Staffing como outra oferta da Stefanini no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.