Uruguaio Peñarol adota gestão da Totvs

Uruguaio Peñarol adota gestão da Totvs

A Totvs acaba de fechar contrato com o Club Atlético Peñarol para implementar suas soluções de ERP (Enterprise Resource Planning). O objetivo do tradicional time uruguaio é obter controle total de suas receitas, despesas e processos administrativos, fatores que considera decisivos para as tomadas de decisão que incidem diretamente nas conquistas do clube. Com esse acordo, a empresa reforçou sua participação na gestão de grandes times, como Cruzeiro Esporte Clube, Sport Club Internacional, Sport Club Corinthians Paulista, Santos Futebol Clube, Botafogo de Futebol e Regatas, Associação Atlética Ponte Preta e Sport Club Recife.
“Nossa solução vai levar mais eficiência operacional ao integrar de forma sistêmica todos os processos do Peñarol, permitindo que toda a instituição possua informações estratégicas, como fazem os grandes times do mundo. Vamos ajudar o clube a alcançar uma melhor organização das informações, desde a contabilidade, financeiro, faturamento, compras, gestão de torcedores até contratos com terceiros”, disse Javier Cabrera, diretor da TOTVS Business Partner Uruguai.
Segundo a Totvs, a experiência nesse mercado permitiu à empresa acumular conhecimentos que aceleram o processo de implementação, antecipam possíveis problemas do negócio e proporcionam mais flexibilidade para atender às demandas específicas de um time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.