Mondaine fecha parceria com OT para pagamentos móveis em relógios

Mondaine fecha parceria com OT para pagamentos móveis em relógios

A Oberthur Technologies (OT) foi selecionada pela Mondaine, player líder do setor relojoeiro, para oferecer pagamentos contactless por meio de relógios​. Para implementar a solução, ​que será lançada inicialmente na Suiça, a OT forneceu o primeiro chip de pagamento sem contato do mundo do tamanho de um cartão SIM para o mercado de relógios.

O chip de pagamento da OT é independente d​e modelo ou marca, já que pode ser inserido na pulseira ou presilha da pulseira do relógio e ser facilmente removido e inserido em outro relógio, permitindo aos usuários sempre ter seu “cartão de crédito OT” no pulso.

“Esse lançamento demonstra o nosso compromisso com a inovação e com a oferta de wearables avançados. O produto é​ arrojado e permitirá aos bancos oferecer serviços de valor aprimorado aos seus clientes, incluindo a conveniência de pagamento sem contato”, comentou Eric Duforest, diretor da unidade de Instituições de Serviços Financeiros da OT.

“Esse novo passo no mundo dos relógios conectados e o dispositivo de pagamento sem contato da OT​,​ lançado pela Mondaine com exclusividade​,​ demonstram que a empresa familiar (desde 1951) está na vanguarda da tecnologia. Além de permitir que o usuário se torne independente de sua carteira, o chip de pagamento pode ser trocado entre relógios. Isso definitivamente nos dá vantagens sobre nossos concorrentes no setor relojoeiro e móvel”, disse André Bernheim – diretor executivo da Mondaine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.