Brasilprev lança nova versão do app Meu Projeto de Vida

Há cerca de um ano, a Brasilprev lançou um aplicativo mobile gratuito com uma proposta diferenciada na indústria brasileira de previdência privada: ajudar pessoas a verificarem os esforços envolvidos para a viabilização de um projeto de vida. Por meio de simulações, é possível conhecer qual o montante financeiro e quanto tempo de investimento é preciso para que se possa usufruir de cada objetivo. Depois de gerar 23 mil downloads desde fevereiro de 2015, o aplicativo ganha nova versão atualizada a partir do feedback dos próprios usuários.

Entre as mudanças, está a possibilidade de os usuários cadastrarem diferentes projetos – a compra de um bem imóvel, a realização de um MBA no exterior, a abertura de um negócio próprio, uma viagem ao redor do mundo, os estudos ou o intercâmbio dos filhos etc. –, personalizando cada um com nome e valor necessário. Também passa a ser possível voltar e editar esse projeto, assim como simular a realização de outra data.

“A nova versão tem como objetivo melhorar a experiência do cliente, com uma navegação mais intuitiva, simples e personalizada. Nela, é possível alterar a quantia da contribuição, as taxas, o tempo de investimento. Assim, cada pessoa consegue encontrar diferentes cenários e planejar formatos para realizar cada um de seus projetos de vida”, disse o gerente de Canais Digitais da Brasilprev, Francisco Casseb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.