Marcel Bakker assume comando da CA Technologies no Brasil

A CA Technologies anunciou hoje Marcel Bakker como o novo presidente da companhia no Brasil. Essa nomeação marca uma nova estrutura da companhia na região depois da nomeação de Claudia Vasquez para a presidência da América Latina. Essas mudanças foram feitas após Laércio Albuquerque, que por anos acumulou as duas funções, ter ido para a Cisco.

Bakker ingressou na CA em 2014 como vice-presidente de Soluções de Segurança para a América Latina, tendo ocupado também o posto de Diretor de Platinum Division na empresa – destinado ao atendimento de grandes contas. Formado em Direito pela Universidade Mackenzie, cursou MBA em Tecnologia e Negócios Eletrônicos pela Universidade de São Paulo (Fundace-USP). Antes de trabalhar na CA Technologies, Marcel Bakker atuou como diretor regional da RSA para o Brasil e Cone Sul da América Latina.

Para o posto que vinha sendo ocupado por Bakker na Diretoria de Vendas – Platinum Division, a CA anuncia Marcel Lima. Ele atuou anteriormente como account director para soluções Agile, DevOps e Segurança na CA Brasil. Com foco no crescimento e desenvolvimento dos negócios.

A CA anunciou também as novas lideranças para as soluções DevOps, cuja vice-presidência será chefiada por João Fábio Valentin, antes responsável pela área de Enterprise Management e pela área de Agile Management, que passa a ser liderada por Francisco, Dal Fabbro, que anteriormente respondia por IT Business Management.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.