Amdocs e Microsoft lançam solução Cloud-Fusion

Amdocs e Microsoft lançam solução Cloud-Fusion

A Amdocs anunciou hoje uma nova solução chamada Amdocs Cloud-Fusion, em parceria com a Microsoft. A solução permite que os prestadores de serviço ofereçam conectividade e aplicações mais seguras em nuvem para empresas e pequenos e médios negócios (SMBs). O Amdocs Cloud-Fusion permite também ofertas aprimoradas de serviços em nuvem, como banda larga premium, otimização de redes de ampla área (WAN) e de acordos de níveis de serviço (SLAs).

Criado para atender às necessidades de aplicações críticas e de alto desempenho de grandes companhias e de pequenas e médias empresas, o Amdocs Cloud-Fusion combina a infraestrutura do Azure, da Microsoft, com o Amdocs Network Cloud Service Orchestrator, que, continuamente, cria, cumpre e assegura serviços de rede de qualquer fornecedor de funções de redes virtuais (VNF). Isso facilita o acesso aos serviços de valor agregado do Azure e às soluções de terceiros disponíveis na Microsoft Azure Marketplace, através de redes de comunicação mais seguras.

Segundo a empresa, a solução Amdocs Cloud-Fusion, independente de fornecedores, oferece gerenciamento unificado, monitoramento, orquestração e garantia, permitindo que os provedores de serviço automatizem o cumprimento e as operações de serviços baseados em nuvem para que as ordens sejam cumpridas em minutos, ao invés de semanas. Isso garante uma experiência do consumidor aprimorada, assim como aumenta as capacidades dos provedores de serviços para além da nuvem privada até nuvens públicas.

“Hoje 17% dos negócios tem, cada um, em média, mais de 1,000 máquinas virtuais suportando uma série de aplicações críticas que residem na nuvem pública, sendo que em 2015 esse número era de 13%. Com o Amdocs Cloud-Fusion, as empresas podem agora acessar esses serviços de uma forma mais segura e garantida, com opções de rede aperfeiçoadas, que aprimoram também a qualidade da experiência”, disse Ann Hatchell, Diretora de Marketing de Redes da Amdocs.

De acordo com a executiva, provedores de serviço podem ofertar uma compra em apenas uma parada para diferentes serviços híbridos de nuvem, com garantias de serviço para clientes corporativos. “Podem simplificar o gerenciamento de serviços ponta-a-ponta através de ambientes de nuvem de telecom e públicas, melhorando assim a agilidade do serviço e reduzindo sua complexidade”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.