Rio 2016 terá wearable de pagamento Bradesco Visa

Rio 2016 terá wearable de pagamento Bradesco Visa

O Bradesco e a Visa anunciaram hoje a Pulseira Bradesco Visa, um dos novos meios de pagamento que serão oferecidos no Rio 2016, dando aos portadores selecionados uma maneira prática e rápida de efetuar pagamento também durante os Jogos. O dispositivo está disponível exclusivamente no Brasil, onde será aceito em mais de um milhão de terminais com leitores NFC para pagamentos por aproximação. Durante os Jogos Olímpicos, todos os 4 mil terminais POS disponíveis nos Parques Olímpicos aceitarão a tecnologia.

“O Brasil é um dos nossos principais mercados de atuação no mundo, especialmente por ser um país muito receptivo a inovações. Os consumidores, cada vez mais exigentes, estão sempre buscando novidades, praticidade e algo que se integre e facilite o seu dia a dia. A Pulseira Bradesco Visa atende essa demanda ao transformar a experiência do usuário e simplificar seus pagamentos”, explicou Percival Jatoba, vice-presidente de produtos da Visa Brasil. “Como um dos líderes globais em tecnologia de pagamento, estamos trabalhando com os players da nossa indústria e desenvolvedores para oferecer um futuro no qual diferentes devices presentes no cotidiano das pessoas também realizem transações financeiras de maneira prática, rápida e segura”, conclui.

Para melhorar a experiência de uso, um aplicativo permite que os clientes acompanhem seu histórico de transação, visualizem o saldo atualizado de sua conta, bloqueiem o dispositivo em caso de roubo ou perda e façam a recarga de crédito. Os pagamentos com o wearable são protegidos pelos mesmos termos e condições aplicáveis aos cartões pré-pagos.

“A tecnologia móvel tem evoluído frequentemente e o nosso desafio é corresponder às expectativas dos nossos clientes. Incorporar ao vestuário dos usuários um meio de pagamento com a adoção da tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite a troca de dados entre dispositivos por aproximação, está alinhado com a estratégia do Bradesco em oferecer o que há de mais moderno para os clientes”, comentou Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.