Carrefour adota plataforma SAP Hybris para sua oferta de e-commerce

shopping-cart-728408_1280O Grupo Carrefour Brasil escolheu a plataforma SAP Hybris para dar suporte à sua operação de e-commerce no país. O início das atividades do Carrefour.com ocorreu em 26 de julho, depois de um pré-teste de funcionamento do site que contou com a participação de colaboradores do Carrefour e da própria SAP. A operação conta com sortimento em 12 categorias divididas nos universos Casa & Família e Eletrônicos. Na primeira etapa, a operação irá atender toda a região Sudeste do Brasil e, gradualmente, as demais regiões do país.

SAP Hybris é composta pelas soluções: SAP HybrisCommerce, que é a plataforma para comércio eletrônico em si; SAP Hybris Marketing, capaz de ajudar o Carrefour a identificar e atrair novos consumidores para o seu e-commerce; SAP Hybris C4C, utilizada no call center para apoiar o atendimento pós-venda aos clientes.

“A SAP Hybris apresentou uma solução estruturada e completa em uma plataforma única capaz de atender não só às exigências de gestão dos processos e de front end, mas também de back office do nosso e-commerce”, comentou Francisco Donato, diretor do Carrefour.com. “Entregamos toda a qualidade que o Carrefour esperava, com a robustez exigida, no prazo acordado e com a escalabilidade necessária para alcançar seu objetivo de negócio”, afirmou Rodrigo Marcondes, vice-presidente de Vendas da SAP Hybris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.