Cisco e Salesforce fecham aliança estratégica para nuvem e IoT

Cisco e Salesforce fecham aliança estratégica para nuvem e IoT

A Cisco e a Salesforce fecharam uma aliança estratégica para desenvolverem soluções conjuntas para o mercado empresarial que combinem ofertas das duas companhias, como plataformas de contact center, comunicação, serviços em cloud e Internet das Coisas (IoT).

Como parte do trabalho conjunto está a integração nativa do Cisco Spark e WebEX com o Sales Cloud e outros serviços de nuvem que compõem o Salesforce Lightining Framework. Segundo as empresas, a ideia é ajudar os consumidores a se comunicarem em tempo real utilizando chat, vídeo e voz sem que seja necessário deixar os sistemas da Salesforce ou instalar um plug-in.

Em Internet das Coisas, as duas empresas vão trabalhar juntas para integrar o Cisco Jasper e a solução de IoT da Salesforce na nuvem. Para ambas, isso dará mais visibilidade e controle das ações dos clientes. Essa integração deverá estar disponível no segundo semestre de 2017.

Há ainda uma outra área onde os produtos também serão integrados, a de atendimento ao cliente. Isso envolve as soluções de comunicação unificada da Cisco com os serviços de cloud da Salesforce. Essa integração está disponível imediatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.