Philips e Qualcomm fecham parceria estratégica para a área de saúde

Philips e Qualcomm fecham parceria estratégica para a área de saúde

A Philips e a Qualcomm, por meio de sua subsidiária, Qualcomm Life,  anunciaram hoje uma colaboração tecnológica estratégica para promover a saúde conectada em todo o ciclo de saúde – de uma vida saudável e prevenção a gestão de cuidados de doenças crônicas e home care.A ideia é que as duas possam aproveitar melhor a capacidade de cada uma para oferecerem serviços avançados e conectados dentro de um ecossistema global.

A plataforma 2net da Qualcomm Life servirá como solução de conectividade do dispositivo médico para a Philips HealthSuite, a solução da empresa baseada  em nuvem, apps e ferramentas digitais. Com isso, estão incluídos no processo uma variedade de dispositivos médicos, incluindo biossensores, distribuidores de medicamentos, ventiladores, monitores de pressão e medidores da glicose no sangue.  Também será ´possível incluir nesse sistema conectado dispositivos médicos de terceiros.

Como parte da colaboração, a Qualcomm Life vai dar acesso direto a seus clientes à Philips HealthSuite, para que sejam construídas aplicações, integração com registros eletrônicos de saúde, armazenamento de dados e além de permitir que fiquem acessíveis a rodarem sistemas analíticos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.