Serpro cria portal voltado para negócios

Serpro cria portal voltado para negócios

O Serpro coloca no ar, nesta semana, um portal voltado para negócios, que traz novidades no conteúdo com destaque às soluções tecnológicas.A ideia é oferecer ao mercado várias soluções e serviços, como nuvem e sistema de gestão de consignação.

Nosso foco é a satisfação do cliente com nossos produtos e serviços e estamos direcionando todos os esforços para atender com qualidade às necessidades e expectativas de públicos distintos”, afirmou a diretora-presidente da empresa, Glória Guimarães.

De acordo com o diretor de Relacionamento com Clientes, André de Cesero, o portal vai ser um importante canal de vendas para uma linha de novos negócios. “Além dos nossos sistemas únicos agora vamos nos dedicar também à venda de produtos de prateleira, que é uma venda massificada de serviços, que podem atender necessidades de diferentes instituições”, comentou. 

Dentre as novidades do portal destaca-se a criação das páginas “Nossos Clientes” e “Histórias de Sucesso”, espaços que ressaltam as tecnologias já consagradas e as principais soluções desenvolvidas, bem como os resultados alcançados em parceria com as diversas instituições para as quais o Serpro presta serviço. Links de acesso direto possibilitam que o cidadão, o governo e as empresas possam conhecer e contratar as soluções tecnológicas que melhor atendam às necessidades do cliente.

Essa é a primeira fase do projeto para ampliar as vendas e já foi iniciada também uma reformulação ainda mais ampla, que proverá mais ferramentas de apresentação de produtos e venda de serviços. A previsão é que ainda em 2016 um portal completamente renovado esteja no ar.

Entre os destaques do novo portal estão a solução de nuvem do Serpro, o serviço que foi foi desenvolvido para gerir consignações e margem consignável, o Hisaq, ferramenta para gerir compras e contratos de governo, e o Infoconv, que permite acesso a serviços e consultas ao CPF e CNPJ, além da emissão de certidão de débitos relativos a créditos tributários federais e a dívidas ativas da união, informações dos sistemas da Receita Federal do Brasil (RFB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.