ABB  promove reestruturação global de suas áreas de negócios

ABB promove reestruturação global de suas áreas de negócios

A ABB lançou hoje a terceira fase de sua estratégia global Next Level. No pacote estão medidas como a estruturação das divisões de negócios em quatro unidades líderes de mercado, incluindo a continuidade da transformação da divisão Power Grids sob propriedade da ABB; investimento no potencial digital a partir da oferta integrada nos diversos segmentos (ABB Ability); e acelerar o ritmo da  busca por excelência operacional e fortalecimento da marca.

A ABB está moldando e concentrando sua estrutura divisional, a partir de 1º de janeiro de 2017, em quatro divisões líderes de mercado: ”Electrification Products”, “Robotics and Motion”, “Industrial Automation’ e ‘Power Grids”. As áreas serão tratadas como unidades empreendedoras dentro da companhia e se beneficiarão da colaboração de vendas orquestrada por regiões e países, bem como da oferta digital de todo o grupo; da estrutura administrativa da ABB; de um “supply chain” centralizado e de centros de pesquisa corporativos.

A ABB continuará fortalecendo suas divisões por meio de uma administração ativa do portfólio. Isso inclui buscar aquisições estratégicas, transformar modelos de negócios e desinvestir em outros não essenciais.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.