Adyen e Sabre fecham parceria para expandir meios de pagamento às companhias aéreas

Adyen e Sabre fecham parceria para expandir meios de pagamento às companhias aéreas

A Adyen anunciou parceria com a Sabre Airline Solutions, empresa especializada em tecnologia para a indústria global de viagens que permitirá às companhias de aviação aceitar formas de pagamento do mundo todo. Entre os clientes da Sabre estão a Aeromexico e Alitalia. A plataforma trabalha com 250 formas de pagamento em mais de 150 moedas.

Entre as funcionalidades disponíveis na solução da Sabre estão o uso de tratamento de dados para aumentar as taxas de conversão e uma ferramenta integrada de gerenciamento de risco, que mantém a fraude em níveis mínimos.
A plataforma obedece as regras de compliance da PCI – Payment Card Industry Compliance, o que permite às companhias aéreas repassarem parte deste esforço para a Adyen.

“Desde que começamos a trabalhar com a Adyen no México, nossas taxas de conversão aumentaram 8%. Nós estamos muito satisfeitos com os resultados e temos planos de que essa parceria se estenda globalmente”, disse Anko van der Werff, Chief Revenue Officer da Aeromexico.

“Trabalharemos juntos para proporcionar uma plataforma unificada por meio da qual as empresas de aviação continuarão a crescer”, comentou Andy Guenthard, vice-presidente Sênior de Parcerias, Viagens e Transportes da Adyen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.