Motorola Solutions reforça área de segurança pública com a Spillman

Motorola Solutions reforça área de segurança pública com a Spillman

A Motorola Solutions está reforçando o seu portfolio de  sistemas para a área de segurança pública com a aquisição da Spillman Technologies, empresa privada que fornece soluções de software integradas para sistemas de gerenciamento de registros (RMS) e despacho assistido por computador (CAD).  A empresa tem uma carteira de clientes de mais de 1.700 órgãos dos Estados Unidos.

Além de CAD e RMS, a companhia oferece um conjunto completo de soluções integradas de software e ferramentas baseadas na nuvem para sistemas de gerenciamento de presídios, combate a incêndio, dados móveis, dados compartilhados, geração de relatórios em campo, mapeamento e sistemas de informação geográfica.   A aquisição da Spillman pela Motorola Solutions faz parte de sua estratégia de ampliar o portfólio de software e potencializar a inteligência das operações de missão crítica com um centro de comando integrado que conecte os clientes de segurança pública com toda a informação que necessitam em tempo real. Com foco em órgãos de segurança pública de pequeno e médio porte,  a oferta de serviços da Spillman é o complemento ideal para o portfólio da Motorola Solutions, voltado para órgãos de segurança pública de maior porte.

“A aquisição da Spillman reflete claramente o nosso compromisso de ampliar o portfólio de segurança pública inteligente e oferecer aos órgãos de operação de missão crítica uma série completa de soluções para o centro de comando, desde equipamentos de processamento de chamadas até sistemas CAD e RMS, despacho baseado em LTE e rádio móvel terrestre,” disse Bruce Brda, vice-presidente executivo de Produtos e Serviços da Motorola Solutions.

Fundada em 1982 e sediada em Salt Lake City, Utah, a Spillman também oferece aos clientes um portfólio de serviços, incluindo gerenciamento de contas, capacitação e suporte técnico.  “A Spillman conta com experiência comprovada no fornecimento de software para órgãos de segurança pública em todo o território norte americano,” afirmou Lance Clark, presidente e diretor geral da Spillman.

O acordo de aquisição está sujeito às aprovações regulamentares habituais e está previsto para fechamento no quarto trimestre de 2016.  Os termos ainda não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.