Netflix, do streaming para as telas do cinema

Netflix, do streaming para as telas do cinema

Os filmes originais produzidos pelo Netflix serão exibidos também nos cinemas.  Esse pelo menos é o acordo fechado pela empresa de streaming e a rede de cinemas iPic Entertainment. Inicialmente, as cidades contempladas com essa iniciativa serão Nova York e Los Angeles.

Pelo acordo, pelo menos 10 lançamentos de filmes originais estão no pacote. O lançamento nos cinemas será simultâneo ao online e o  primeiro filme a ser exibido será o drama de guerra The Siege of Jadotville.

O Netflix conta com mais de 30 séries em produção e nos últimos dois anos tem ampliado também investimentos na produção de filmes.

O acordo com a iPic é visto como uma forma de a empresa ganhar mercado, inclusive com não assinantes, para fazer frente ao momento de queda no ritmo de crescimento de novas assinaturas nos Estados Unidos.

A rede iPic, por sua vez, conta com vários atributos para atrair pessoas para o cinema mesmo que seja para ver um filme disponível na Internet. A cadeia oferece assentos especiais, comida e bebidas durante a sessão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.