Resource tem novo CEO e quer dobrar o faturamento em três anos

A Resource tem novo CEO.  Paulo Marcelo assume o comando da empresa substituindo o fundador, Gilmar Batistela, que passa a atuar como chairman e vai cuidar da estratégia de internacionalização da companhia, inovação e aquisições. A empresa também anunciou um Plano Global de Crescimento para os próximos cinco anos onde cogita uma futura abertura de capital e apoio de parceiros estratégicos e de fundos de investimento.

“Estamos nos preparando para ingressar na Bolsa de Valores em três anos e, com isso, sermos uma das primeiras integradoras brasileiras de soluções digitais a ter capital aberto”, disse  Batistela. “O objetivo é preparar a Resource para um novo ciclo de crescimento que prevê dobrar o faturamento em três anos e atingir cerca de R$ 1 bilhão de receita anual até 2021”, afirmou o executivo.

A empresa, que já atua em cinco países, abriu seu terceiro escritório nos Estados Unidos (Texas) e iniciou suas operações no México. A presença no mercado norte-americano começou em 2000 por Miami (Flórida). Em 2014, a Resource inaugurou um centro de inovação no Vale do Silício (Califórnia – EUA) .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.