Visa adquire empresa de autenticação para e-commerce

Visa adquire empresa de autenticação para e-commerce

A Visa anunciou a aquisição da CardinalCommerce, líder no setor de autenticação de pagamentos para comércio eletrônico. A empresa já fornece serviços da Cardinal por meio da plataforma de habilitação CyberSource . A ideia é aproveitar a presença e relacionamento globais para impulsionar a expansão internacional dos produtos e serviços da companhia recém adquirida e também integrar o uso de tokens ao Visa Checkout nos próximos 18 meses. A compra permitirá uma integração otimizada do 3-D Secure possibilitando novos recursos de combate a fraudes.

Esta aquisição estratégica reúne a experiência da Visa no setor e o papel fundamental da Cardinal na autenticação de pagamentos, trazendo mais segurança às transações on-line, reduzindo fraudes e dando apoio ao comércio digital, setor que mais cresce atualmente, disse Mark Nelsen, vice-presidente sênior de Risco e Autenticação de Produtos da Visa.

A Cardinal continuará operando e servindo todos os seus clientes como subsidiária integral da Visa e, sua plataforma de autenticação seguirá apoiando uma ampla gama de marcas de pagamento e parceiros de todo o setor. Os co-fundadores Tim Sherwin e Chandra Balasubramanian continuarão como líderes da equipe CardinalCommerce, com base em Mentor, Ohio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.