Ericsson vai responder pela transformação digital da operadora TSTT em Trinidad e Tobago

Ericsson vai responder pela transformação digital da operadora TSTT em Trinidad e Tobago

A Ericsson assinou um contrato de transformação de Sistemas de Suporte de Operações e Negócios (OSS/BSS) com a TSTT (Telecommunications Services of Trinidad and Tobago). De acordo com os termos do acordo, os sistemas completos de gerenciamento de receita e de faturamento da TSTT serão transformados em um ambiente convergente de suporte a serviços fixos e móveis.

A TSTT poderá simplificar o seu ambiente de TI operando de forma mais ágil, facilitando assim os lançamentos de promoções e notificações, bem como o lançamento de múltiplas ofertas de produtos com controle de custos em tempo real para qualquer tipo de assinante. A empresa poderá projetar e oferecer promoções e campanhas de acordo com os interesses dos assinantes, enquanto monetiza o crescimento contínuo do tráfego de dados.

Por meio desta parceria com a Ericsson, a implementação de um conjunto de aplicativos permitirá à TSTT, em última instância, melhorar o seu tempo de comercialização, a rapidez e eficiência das suas interações com os clientes, além de permitir uma fatura “única” aos clientes. A experiência global em transformação digital da Ericsson também auxiliará a TSTT a expandir a sua capacidade de desenvolver e implementar mudanças sustentáveis e positivas, iniciando a transformação digital da TSTT em uma ágil empresa de comunicações de banda larga.

“Esta transformação nos ajudará a padronizar e modernizar nossos sistemas de TI. Poderemos apresentar ofertas inovadoras para os clientes e gerenciar as ofertas convergentes diferenciadas de maneira eficaz”, observou o CEO da TSTT, Ronald Walcott

“ Agora a TSTT poderá apresentar novos e inovadores mecanismos de cobrança de forma rápida e flexível para os seus assinantes, mantendo o controle de suas receitas em tempo real. Isto assegurará uma maior satisfação do cliente.”, comentou Clayton Cruz, vice-presidente da Ericsson América Latina e Caribe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.