Jet Blue é a primeira companhia aérea a oferecer Wi-Fi gratuito em todos os voos

Jet Blue é a primeira companhia aérea a oferecer Wi-Fi gratuito em todos os voos

A empresa norte-americana JetBlue se tornou a primeira companhia aérea a oferecer Wi-Fi gratuito em seus voos. Ela anunciou esta semana o serviço Fly-Fi estará disponível de forma gratuita em todas as suas aeronaves e com cobertura do portão de embarque ao desembarque. Segundo a empresa, as velocidades atingidas “superam as ofertas de Wi-Fi, lentas e caras, oferecidas a bordo por outras companhias”. Os clientes poderão transmitir e baixar vídeos e usar vários dispositivos de uma só vez e ainda acessar o streaming de vídeo da Amazon, assim como navegação na web e trocar mensagens via aplicativos.

O Fly-Fi foi oferecido pela JetBlue pela primeira vez em 2013 em um único avião. Agora, está disponível em toda a frota de  227 Airbus A320, A321 e Embraer 190. Segundo a empresa, durante esse tempo o serviço se tornou uma das características mais populares da companhia.

“Estamos em 2017 e nossos clientes esperam estar conectados em qualquer lugar, seja no conforto de seu sofá ou 35.000 pés acima dele “, disse Jamie Perry, vice-presidente de marketing da JetBlue. “É por isso que estamos tão orgulhosos do fato de que a JetBlue é agora a única companhia aérea a oferecer Wi-Fi gratuito de alta velocidade, TV ao vivo e filmes para todos os clientes em todos os planos”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.