Embratel lança nova solução de segurança em cloud

Embratel lança nova solução de segurança em cloud

A Embratel está lançando a  Internet Segura Embratel, uma solução que integra diversas funcionalidades de segurança e controle de rede em um único dispositivo e é totalmente gerenciada no ambiente cloud computing.   Entre outras funções, a solução permite proteger informações e navegabilidade na Internet, criar regras específicas de acesso à web, priorizar o tráfego de aplicações e monitorar a rede de forma centralizada. Todas essas funcionalidades são feitas por meio de um equipamento de alto desempenho, o UTM (Gerenciamento Unificado de Ameaças).

A nova oferta complementa e reforça o portfólio de Segurança da Embratel e poderá ser contratada a partir de R$ 239,90 por mês. “Esse lançamento reforça o portfólio de Segurança da Embratel e possibilita que os clientes protejam suas informações com um sistema moderno e de baixo custo”, disse Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel. O executivo destacou que, na solução contratada, o cliente pode extrair relatórios facilmente pelo portal da oferta, para total visibilidade e controle de sua rede.

 

A nova solução da Embratel reúne as principais funcionalidades de segurança, como Firewall, QoS (regras de qualidade de serviço), filtro de conteúdo, filtro de segurança e soluções de SD-WAN (software-defined WAN). Para contratar a Internet Segura, o cliente pode escolher entre dois planos, Básico e Avançado. A nova oferta também permite a visão do tráfego por cliente, dispositivo, fabricante, aplicação e sistema operacional por meio de uma interface intuitiva. Além disso, exibe estatísticas de conectividade, principais ameaças de segurança e sites bloqueados. O cliente da Embratel também tem acesso a suporte técnico ininterrupto, 24 horas por dia, e tem a possibilidade de contratar recursos adicionais como inclusão e alteração de regras, e controles por grupos (usuários ou sub-redes).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.