Cisco anuncia gateway seguro de Internet na nuvem

Cisco anuncia gateway seguro de Internet na nuvem

A Cisco anunciou o lançamento do gateway seguro de Internet (SIG secure internet gateway ) na nuvem. Segundo a empresa, o Cisco Umbrella permite interromper ataques emergentes em todas as entradas e protocolos e ainda bloquear o acesso a domínios, URLs e IPs antes que a conexão seja estabelecida ou um arquivo baixado.

“A maioria dos nossos clientes não trabalha de uma única localização. Muitos estão em casa, cafeterias, escritórios dos clientes, hotéis ou aeroportos e, independente de onde trabalhem, os dados precisam estar protegidos”, disse Fernando Zamai, especialista em segurança da Cisco Brasil. Isso torna necessário proteger os dados dentro e fora da rede corporativa.

De acordo com a companhia, com a nova solução as organizações podem prover proteção completa para todos os dispositivos dentro e fora da rede, incluindo “Internet das Coisas”, em minutos e ainda aproveitar do investimento já realizado numa infraestrutura Cisco que facilmente apontam o tráfego Internet para a nuvem Cisco Umbrella reduzindo ainda mais a complexidade operacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.