Com Next, Bradesco quer disputar o universo de bancos digitais

Com Next, Bradesco quer disputar o universo de bancos digitais

O Bradesco anunciou hoje a sua entrada no universo dos bancos digitais. Ele lançou o Next, que consiste em uma plataforma baseada em computação cognitiva que vai permitir aos “clientes Next” gerenciar seu dinheiro, contar com ajuda na tomada de decisões, ter acesso a diversos serviços financeiros e ainda criar tarefas que devem se enquadrar em seus orçamentos. O aplicativo Next está disponível desde hoje nas lojas da App Store e Google Play.

“Next será um hub de conexões com diversas jornadas, experiências e funcionalidades. Cumprirá o papel de gestor financeiro, oferecendo ferramentas para que a organização do dinheiro esteja sempre apoiada nos momentos de vida do usuário. Tudo isso com alto grau de assertividade”, afirma Mauricio Minas, vice-presidente do Bradesco.

Para abrir uma conta no Next, basta fazer download do aplicativo “Next – faz acontecer” nas lojas da App Store e Google Play. Todo processo de abertura de conta é digital, sem a necessidade de ir a uma agência. Clientes Next poderão usar o cartão de débito e crédito nas máquinas de autoatendimento Bradesco, rede Banco24Horas e estabelecimentos comerciais.

A navegação, a iconografia e a interface do Next foram desenvolvidas a partir das mais importantes referências em soluções digitais. Tem uma identidade visual inteligente, criativa e intuitiva. A comunicação é simples e direta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.